Política de
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
OBJETIVO
A Política de Relacionamento com Clientes e Usuários da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo do Grupo JAL – COPEJAL tem como objetivo estabelecer os princípios, diretrizes, objetivos estratégicos e valores organizacionais que norteiam o relacionamento da Cooperativa com usuários de produtos e de serviços financeiros, com base na Resolução CMN 4.949, de 30 de setembro de 2021.
A cooperativa tem por princípio que seus colaboradores, prestadores de serviços e membros estatutários devem pautar seu relacionamento com clientes e usuários observando os princípios de ética, responsabilidade, transparência e diligência. Para isso, devem conduzir suas atividades observando as regras estabelecidas no Código de Defesa e Proteção do Consumidor, nas regras estabelecidas nas políticas internas, no Código de Conduta e Ética e na Política Socioambiental vigentes.
DIRETRIZES
As diretrizes que orientam esta Política e que devem ser observadas por todos os colaboradores, prestadores de serviços e membros estatutários devem estar alinhadas com a missão, a visão, os valores e o Código de Conduta e Ética da Cooperativa.
Os colaboradores, prestadores de serviços e membros estatutários, em observância a esta Política devem:
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Prestar atendimento justo e equitativo aos clientes e usuários em todas as suas fases, atuando de forma a assegurar a excelência e agilidade no atendimento...